Admissões - matrículas

O Brazilian International School preza pela acessibilidade e diversidade, algo que está presente em todos os processos conduzidos pela Instituição, inclusive o de admissão e matrícula. As solicitações para o novo ano letivo podem ser feitas a qualquer momento, permitindo que o educando tenha a sua vaga assegurada.

Admissão

A política de admissão foi desenvolvida para atender a uma gama diversificada de estudantes que procuram por um Colégio em São Paulo. Conscientemente ampla, tem como principal parâmetro oferecer aos novos alunos um programa que os permita desfrutar e se beneficiar ao máximo da experiência do Brazilian International School.

Nesse sentido, a parte mais importante e decisiva da seleção é a entrevista, onde há um alinhamento entre a proposta da instituição e as expectativas dos estudantes e suas famílias.

Tal como foi mencionado anteriormente, esse procedimento pode acontecer em qualquer época do ano. Após a admissão, a garantia da vaga depende do pagamento de uma taxa de reserva que é, posteriormente, dedutível da matrícula.

Anuidades

Todas as informações sobre anuidades e taxas escolares do Brazilian International School podem ser obtidas através do e-mail admission@colegiobis.com.br.

Processo de matrícula

A efetivação da matrícula está condicionada à apresentação da documentação necessária, exigida por lei, bem como à quitação da primeira parcela da anuidade. É essencial ainda proceder ao preenchimento da ficha de matrícula e à conclusão do processo online, através do site da instituição.

interna-icone-agenda

AGENDE