BEO

O BEO – British English Olympics – é uma olimpíada do conhecimento voltada para os alunos do Fundamental II, que acontece anualmente no Reino Unido. Sete competições multidisciplinares são realizadas pela Oxford Education, uma instituição de ensino britânica com mais de 20 anos de experiência.

O Colégio BIS foi selecionado para participar pelo British Council devido aos excelentes rendimentos de nossos alunos nos exames de Cambridge. Vinte alunos foram classificados pelos seguintes critérios:

• Fluência na Língua Inglesa;
  • Comprometimento;
  • Maturidade;
  • Autonomia;
  • Desenvoltura;
  • Comportamento adequado;
  • Facilidade de socialização;
  • Rendimento escolar satisfatório.

Em 2015 iniciamos nesse projeto e chegamos à semifinal com 3 troféus. Em 2016 chegamos à semifinal e conquistamos 5 troféus sendo a escola brasileira com o maior número de troféus da Olimpíada. Este ano, continuamos em busca de novos conhecimentos, e o time de alunos que embarcou nesse desafio conta com a torcida e incentivo de todos.

Juntos somos mais fortes!

beo - site3