ALIMENTAÇÃO

O Colégio BIS se compromete a proporcionar uma alimentação equilibrada e saborosa para seus alunos, contribuindo para o seu desenvolvimento saudável. Para isso, são servidos lanche da manhã (Educação Infantil e Year 1), almoço (todos os ciclos), lanche da tarde (Educação Infantil e Year 1) e jantar (Educação Infantil), com um cardápio diversificado, acompanhado por nutricionistas.

Estimular uma alimentação saudável desde a infância é essencial para garantir o desenvolvimento físico e intelectual, contribuindo para o controle de peso e para a conservação da saúde de forma geral. Além disso, os pais têm acesso ao cardápio diário e ao histórico de consumo das crianças. Dessa forma, eles podem ter a tranquilidade de que seus filhos estão se alimentando adequadamente também fora de casa.

EMPRESA PARCEIRA - QUITANDA

Uma empresa do Grupo Raízes, que possui 20 anos de atuação no universo da alimentação.

A Quitanda (quitanda.com) é um mercado de produtos frescos de altíssima qualidade, muito bem estabelecido desde 2007 no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Desde o início pautamos nossa atuação na busca incessante pela excelência em tudo o que fazemos, e creditamos a isso o sucesso e a longevidade das relações e das parcerias construídas ao longo desses anos.

Carregamos em nossa essência as características de um apaixonante negócio familiar, como o calor humano, a proximidade nas relações, a capacidade de flexibilização e customização, e principalmente, a produção artesanal.

Nos sentimos extremamente honrados pela oportunidade de, a partir de 2021, fornecermos a alimentação dos alunos e colaboradores do Brazilian International School. Trazemos na bagagem a experiência de quem administra cerca de 100 restaurantes corporativos na - nossa empresa mais antiga - Cucinare (cucinare .com.br), e a expertise da Quitanda para selecionar os melhores e mais saudáveis ingredientes.

Nosso compromisso com toda a comunidade do Brazilian International School é:

▶ Utilizar ingredientes saudáveis, nutritivos e saborosos,

▶ Preparados com carinho, afeto e segurança alimentar,

▶ Apresentados de forma convidativa e gostosa,

▶ E servidos de forma gentil e amorosa,

▶ Ao mesmo tempo em que ensinamos os pequenos a criar laços mais profundos com a

boa comida e com a preservação da natureza.