Quem Somos

O BIS é um colégio onde todos os educandos do currículo bilíngue tornam-se fluentes em inglês e português. Novos educandos, provenientes de países estrangeiros aprenderão a língua portuguesa. Da mesma forma, educandos brasileiros e de países onde não se fala o inglês, serão introduzidos no programa para adquirirem fluência completa nessa língua.

O BIS é um colégio brasileiro que se preocupa em oferecer o que há de melhor do nosso currículo. Elementos da cultura brasileira são particularmente importantes e fazem parte ativa do currículo entre outras disciplinas obrigatórias. No entanto, dá também à criança a oportunidade de estar em constante contato com outros conteúdos oferecidos em língua inglesa para que possa ampliar os seus conhecimentos e adquirir fluência nessa língua.

Ao final do Ensino Fundamental, garantimos a aquisição dos conceitos abordados nas disciplinas das duas línguas,  no currículo bilíngue, tornado o aluno efetivamente bilíngue, e totalmente apto a seguir o Ensino Médio nos melhores colégios brasileiros e internacionais.

O BIS é um colégio de sistema escolar brasileiro que atende às determinações legais da Lei no. 9394/96 (Diretrizes e Bases da Educação Nacional). É uma instituição de formação bilíngue e multicultural.

O BIS sabe da importância da aprendizagem da língua estrangeira no mundo globalizado, e o que isto pode representar na ampliação do horizonte cultural do ser humano. É um colégio que se preocupa com o seu filho desde a educação infantil até o Ensino Médio, assumindo totalmente a responsabilidade pela educação global da criança.

O BIS tem como objetivo primordial propiciar ao educando uma educação de vanguarda, tendo como meta a formação completa, desenvolvendo a capacidade, potencialidades, aptidões para torná-lo um cidadão internacional responsável e atuante.

O trabalho pedagógico é altamente qualificado, sempre trabalhando para informar e formar.

O BIS mantém os Cursos:

• Educação Infantil