MISSÃO E VALORES

MISSÃO

Somos um Colégio inovador e comprometido em promover aprendizagem por meio de uma educação bilíngue de excelência norteada por relações significativas, sustentáveis, éticas e afetivas.

VISÃO

Ser um colégio reconhecido pela qualidade de ensino, por favorecer o desenvolvimento pessoal e coletivo e por inspirar o aluno a superar os desafios do mundo globalizado, se reinventando e fazendo a diferença.

FILOSOFIA

Acreditamos que o ensino deve potencializar o desejo de conhecimento do educando, considerando-se que a aprendizagem só acontece se for significativa e validada.

VALORES

1. RESPEITO: é o fundamento para todas as nossas relações. Acreditamos que relações pautadas no respeito geram confiança e contribuem para que a integridade de cada indivíduo seja mantida.

2. EDUCAÇÃO E CONHECIMENTO: valorizamos ações formativas que possam orientar o processo de desenvolvimento intelectual e moral de nossos alunos, colaboradores e todos que se relacionam conosco.

3. INTEGRIDADE: nossas relações são pautadas na ética, empatia, verdade e atitudes honestas. Acreditamos que esses valores são a base para um ambiente saudável, harmonioso, afetivo e construtivo.