Missão e Valores

MISSÃO

Somos um colégio inovador e comprometido em promover aprendizagem em uma educação bilíngue de excelência por meio de relações significativas, sustentáveis, éticas e afetivas.

VISÃO

Ser um colégio reconhecido pela qualidade de ensino, por favorecer o desenvolvimento pessoal e por preparar o aluno para enfrentar os desafios do mundo globalizado.

FILOSOFIA

Acreditamos que o ensino deve potencializar o desejo de aprendizagem do educando, considerando-se que a aprendizagem só acontece se for significativa.

VALORES

1. RESPEITO: é o fundamento para todas as nossas relações. Acreditamos que relações pautadas no respeito geram confiança e contribuem para que a integridade de cada indivíduo seja mantida.
  2. EDUCAÇÃO E CONHECIMENTO: valorizamos ações formativas que possam auxiliar o processo de desenvolvimento intelectual e moral de nossos alunos, colaboradores e todos que se relacionam conosco.
  3. INTEGRIDADE: incentivamos atitudes honestas, capazes de evidenciar o caráter das pessoas. Buscamos a verdade em nossas relações, pois acreditamos que ela é a base para um ambiente saudável e construtivo.
  4. COMPROMETIMENTO COLETIVO: promovemos ações participativas em todos os aspectos do nosso negócio com o intuito de enaltecer a riqueza do trabalho em grupo. Valorizamos as legítimas manifestações de pertencimento à nossa escola, por todos os nossos públicos.
  5. FOCO EM RESULTADOS: somos conscientes que o resultado da escola é fruto do compromisso que cada um, nos seus diferentes papéis, assume conosco. Por isso, compartilhamos nossos desafios e reconhecemos o comprometimento de todos.