COLÉGIO BIS – BEO 2016

Em 2014 o Colégio BIS foi convidado para representar o Brasil no British English Olympics. Após um ano de treinamento, em 2015 iniciamos nesse projeto e chegamos à semifinal. Este ano o nosso time está hospedado no Campus do Ardingly College, em West Sussex, Reino Unido – localizado entre Londres e Brighton. Lá eles têm a oportunidade de interagir e trocar culturalmente com os alunos de outros países que também se hospedam nesse Campus: Turquia, México, Espanha, Costa Rica, Venezuela, Peru, China, Rússia e Chile. Enquanto aguardavam o início das competições BEO, nossos alunos e staff aproveitaram para conhecer um pouco mais o maravilhoso reino da Rainha Elizabeth. Fizeram um passeio por Brighton, a uma hora de trem de Londres, participaram de workshops sobre habilidades de criatividade, debate e apresentação (Thinking outside the box, debating skills, and presenting skills) e cultura londrina, no qual conheceram um pouco mais sobre Brighton, Oxford e Londres.